Sobre NósQuem é Baladia

A mesa libanesa

Origem

Criada em 2013, Baladia originou-se na Bélgica na região de Gembloux das províncias da Valônia. Seu objetivo é de produzir iogurtes e queijos árabes e libaneses com o que há de mais moderno na indústria laticínio, mantendo as receitas caseiras originais, exatamente como foram feitos 1000 anos atrás. Temos o orgulho de ser os únicos fabricantes de Coalhada Seca, Iogurtes, Halloumi e outros queijos frescos sem adicionar qualquer forma de conservante e sem modificar as receitas caseiras originais, daí o nome de Baladia (Caseira).

Recentemente, a Baladia foi trazida para Balsa Nova no estado do Paraná sul do Brasil pela K Alimentos – Indústria de Laticínios. Estamos aqui para entregar aos nossos valiosos consumidores brasileiros o sabor e qualidade únicos da Baladia.

Por que escolher Baladia

Simplesmente porquê Baladia é exatamente o que se diz, Iogurtes e Queijos fizeram o antigo caminho libanês com absolutamente nenhum aditivo ou conservador, usando os mais avançados equipamentos e tecnologias na indústria. Nossos produtos são as verdadeiras receitas caseiras entregues a você.

Estamos orgulhosos
servir para você

Testemunhoso que as pessoas dizem sobre nós

Sempre consumi requeijão cremoso no café da manhã, principalmente com torrada. Aí conheci a coalhada seca, e não há comparação. Tão saborosa que o requeijão nem tem mais graça. Além de tudo, ela não tem conservantes e é muito saudável.

São Paulo

Tem um sabor incomparável. Para quem gosta de temperos fortes, basta experimentá-lo para sempre querer acrescentá-lo no seu dia a dia, em sanduíches, salada ou em brusquetas. Com Shanklishe a comparação de sabores é única.

Diane Ferreira
Londrina

Consumia o Kefir como uma bebida probiótica. No entanto, o seu manejo sempre foi muito trabalhoso, e muitas vezes perdia o produto por falta de tempo para cuidar do processo. Com o Ayran obtenho a mesma finalidade com muito mais praticidade.

Curitiba

Meu queijo preferido é Halloumi - Ótimo para o churrasco. Chega de churrasco em família sem Halloumi acompanhando.

Curitiba

Experimentei dois queijos: O Libanês é similar à ricota, utilizo na salada, dando um toque especial a uma alimentação saudável. O Akawi que não pode faltar no café da manhã. É leve e vem na medida certa.

Celine de Souza
Ponta Grossa
Send this to a friend