Halloumi de Baladia em Cabiúna, São Sebastião da Amoreira do Paraná

Salada com Queijo Fresco Halloumi Frito

A alimento higiénico é singular objecto cada turno mais forçoso para as pessoas de Cabiúna, São Sebastião da Amoreira. Agora os cidadãos do São Sebastião da Amoreira – Paraná podem gozar de todo o palato attain Líbano em Halloumi de altíssima capacidade e ainda super saudáveis. São os laticínios da Baladia, feitos sem conservantes e pensados no melhor da culinária arábico alinhada à saúde accomplish seu consumidor.

A Baladia apresenta a Halloumi, de palato primoroso e variabilidade colossal. Você encontra Baladia em diversos locais de São Sebastião da Amoreira. Experimente o autêntico palato accomplish Líbano e contribua para sua saúde!

Produtos da Baladia

A Baladia Laticínios Libaneses tem atualmente em sua traço seis diferentes produtos:

1. Coalhada seca – Labneh:

Coalhada Seca em São Sebastião da Amoreira
Coalhada Seca – Labneh em São Sebastião da Amoreira

Para ser degustada sozinha, acompanhada de doçura ou óleo de azeitona additional intacto, servir de seguimento em dezenas de pratos e uma infinidade de combinações.

 

2. Ayran:

Iogurte Natural - Ayran em São Sebastião da Amoreira
Iogurte Natural – Ayran em São Sebastião da Amoreira

A fronteira ainda inova ao fabricar o Ayran, mescla de iogurte, chuva e sal, afim ao kefir. Esta bebida é refrescante e revigorante, aliada perfeita para dietas de prejuízo de peso, porquê complemento ou comutação de certas refeições. O Ayran produz fartura e pode ser consumido sério, mesclado a frutas e grãos, salvo ser ótimo para adubar saladas. Ele ainda faz bem muito para a saúde porquê singular todo, todavia mormente ao entranhas.

 

Também há os deliciosos queijos.

3. Queijo Halloumi:

Halloumi em São Sebastião da Amoreira
Halloumi em São Sebastião da Amoreira

O Halloumi, entre os mais consumidos na Grécia, Inglaterra e outros países, é ideal para grelhar ou frigir, pois tem consistência fixo e jamais derrete.

 

4. Queijo Libanês:

O Libanês é singular queijo fresco escopo parecido com a ricota, todavia mais cremoso (é o double créme galicismo).

 

5. Queijo Akawi:

Queijo Akawi em São Sebastião da Amoreira
Queijo Fresco Akawi em São Sebastião da Amoreira

O Akawi, com séculos de tradição no Oriente Medial, é o predecessor realize minas frescal no Brasil.

 

6. Queijo Shanklishe:

Shanklishe em São Sebastião da Amoreira
Shanklishe em São Sebastião da Amoreira

E o Shanklishe é singular dos queijos mais famosos entre os árabes, envolvido no saboroso zaatar, com as mais variadas especiarias, apurado para escoltar uma salada de cebola e tomates, e singular vinho manchado.

 

Onde encontrar

Halloumi

de Baladia já está memorandum em Cabiúna. Halloumi é disponível e comercializado em redes bem bem-conceituadas, em São Sebastião da Amoreira.

Send this to a friend