FAQ e Contato

Estamos sempre buscando introduzir a Baladia em novas cidades e estados brasileiros, e estamos interessados em comercializar para mais empresas. Se ficou interessado em vender nossos produtos, pode entrar em contato com a gente.
+55 11 99819-4242
Falar com Sr. Naji que é o responsável pelas vendas de toda a região brasileira.
+55 0800 888 5050
+55 41 3073-0315
Sede: Rua Dom Pedro II, 4275 – São Caetano – Balsa Nova – Paraná
Estamos sempre buscando introduzir a Baladia em novas cidades e estados brasileiros, e estamos interessados em comercializar para mais empresas. Se ficou interessado em vender nossos produtos, pode entrar em contato com a gente.
+55 11 99819-4242
Falar com Sr. Naji que é o responsável pelas vendas de toda a região brasileira.
+55 0800 888 5050
+55 41 3073-0315
Sede: Rua Dom Pedro II, 4275 – São Caetano – Balsa Nova – Paraná
Cada região do Brasil tem a sua própria forma de produzir queijos, mas aqui na Baladia, nós trouxemos para o Brasil o sabor verdadeiro do queijo e iogurte árabe para as mesas dos brasileiros. E o mais importante é que são produzidos aqui mesmo no Brasil, em Balsa Nova, Paraná. E o grande diferencial é que os produtos Baladia não perderam o sabor caseiro. Agora vamos apresentar algumas maneiras de saborear os queijos e iogurtes Baladia.

Perguntas Frequentes

Informação

Nutricional

e Dietética
1 - Tenho problemas em consumir leite, posso comer o queijo Baladia?
Definitivamente. O queijo é um subproduto do leite com características totalmente diferentes onde a caseína é o ingrediente principal e as bactérias mais naturais do leite foram mortas. A acidez do queijo é muito menor que a do leite. Você pode obter sua necessidade diária de cálcio de queijos Baladia sem perturbar seu estômago.
2 - Queijo Cremoso e Macio (Labne) tem mais gordura?
Cream Cheese (Labne) tem três vezes mais gordura do que o iogurte. No entanto, este é uma gordura a qual seu corpo precisa. Labne também é muito rico em proteínas (20%) e rico em cálcio.Tem um leve sabor azedo e salgado, apenas o suficiente para dar um sabor salgado.
3 - Quais são os consumos diários recomendados?
Uma porção (2 fatias) de queijos Baladia é equivalente a uma xícara de leite. Para bebês de 1 a 5 anos, duas porções de queijo Baladia equivalem à necessidade diária de leite. Gestantes e adolescentes precisam de quatro xícaras de leite por dia, o que pode ser substituído por 4 porções de queijos Baladia. Os idosos precisam de 3 porções de queijos Baladia para a necessidade diária de cálcio.
4 - Posso comer queijo Baladia durante uma dieta?
Se você está tentando perder peso com uma dieta rica em proteínas, recomendamos que você use Queijos Baladia, Labne e Iogurte. Use queijos Baladia para todas as suas refeições diárias e lanches para fornecer ao seu corpo a proteína e energia necessária. Para que é vegetariano, os produtos Baladia são ótimos substitutos para as carnes vermelhas e brancas. Durante a sua dieta, você deve reduzir o teor de sal. E para isso, você pode embeber ou lavar o Queijo Baladia em água fria e fresca.
5 - Como servir o queijo Baladia Halloume?
O Halloume pode ser servido com quase tudo na mesa, em especial frutas frescas, como melancia, uvas ou geléias.
Informação de

Consumo

1 - Como armazenar queijos e iogurtes Baladia?
Os queijos e iogurtes Baladia são da família Fresh Cheese. Sua vida é curta quando o recipiente está aberto. Você deve sempre armazenar o produto embalado, seja aberto ou lacrado em um refrigerador abaixo de 7 graus Celsius. Uma vez que o pacote esteja aberto, você deve consumir os Queijos e Iogurtes Baladia dentro de 3 a 5 dias.
2 - Como prolongar a vida dos Queijos Baladia?
Para prolongar a vida útil de um recipiente aberto de Queijo Baladia ou Labne, você sempre pode deixar de molho os queijos em Azeite, que prolongarão a vida a mais de um mês. No caso de Labne, você pode guardar o recipiente aberto na geladeira e despejar o azeite no topo do frasco. Um método alternativo é congelar o queijo em um freezer abaixo de 0 graus, isso prolongará a vida útil do queijo Baladia por meses e você ainda poderá usá-lo após descongelar.
3 - Qual tipo de queijo Baladia pode ser grelhado ou torrado?
Os queijos Balladia Halloume pode ser grelhado em uma panela ou no churrasco. O queijo vai manter a sua forma e não vai derreter. A partir daqui você pode usar sua criatividade para fazer pratos especiais e sanduíches ou adicionar o halloume grelhado em cima de sua salada favorita. O queijo Baladia tipo Akawi pode ser aquecido como o queijo mussarela, ele derrete e é perfeito em uma pizza ou em um sanduíche torrado.
4 - Como consumir a coalhada seca Baladia (Labneh)?
Labneh é mais conhecido aqui no Brasil como a coalhada seca, é cremosa e extremamente delicioso e rica em proteínas e a famosa “gordura boa”. É uma comida típica Libanesa e é tradicionalmente servida em sanduíches com azeite, tomate e alface, também pode ser servida em um recipiente com uma pitada de azeite, hortelã, tomilho e / ou cebola. Você também pode usá-la em qualquer lugar que você usar creme de leite com salmão, molho de salada, snacks , pão sírio, etc.
5 - O que posso fazer com o Iogurte Baladia(Ayran)?
Baladia Iogurte é único por sua capacidade de ser cozido a altas temperaturas perder sua consistência de iogurte. Também pode ser usado para marinar frango cru para adicionar um sabor peculiar. Além disso, o Iogurte Baladia é um remédio perfeito para problemas de flora intestinal. Pode ser tomado a qualquer hora do dia, você pode adicionar frutas picadas, você pode misturá-lo com açúcar, ou você pode diluir com água em ½ quantidade. Também recomendamos a substituição do leite por iogurte Baladia pela sua refeição de cereais.
6 - O que acontecerá se eu consumir o Queijo Baladia vencido?
Absolutamente nada. O queijo Baladia vencido não é um perigo para a sua saúde. O sabor não será tão agradável. No entanto, aconselhamos que você mantenha seus Queijos e Iogurtes Baladia bem armazenados abaixo de 7 graus e evite comê-los se você vir fungos começando a se formar na superfície.
Se preferir, envie-nos uma mensagem
Para perguntas, reclamações ou sugestões, não hesite em nos contatar, estamos sempre aqui para ajudá-lo.
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x